terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Entre para nosso time em 2016!

Se você está afim de vivenciar novas experiências, conhecer novas metodologias, técnicas e práticas para o trabalho com grupos, comunidades e empoderamento de pessoas, enfim, conhecer mais da prática social e comunitária? 

Então, te convidamos a fazer parte da equipe técnica do Social Brasilis em 2016, topas?

Nossa equipe trabalha em regime de voluntariado, com reuniões mensais, aos sábados, com datas previamente agendadas priorizando a flexibilidade de tempo e trabalho/estudo dos envolvidos.
Para fazer parte, basta preencher uma ficha de inscrição para que possamos te conhecer melhor e participar da primeira formação geral a ser realizada no mês de fevereiro com data a ser divulgada. Uma ótima opção para quem está na universidade precisa de horas de atividades extracuriculares, extensão e afins. Possibilitamos declarações de participação e certificados de participação em nossos cursos. Nossos cursos, formações e treinamentos giram em torno do trabalho com conteúdos educacionais que priorizem a educadora empreendedora levando o participante a ser autor da própria história. Por isso, você vai está em contato com o mundo dos jogos cooperativos, danças circulares, mídias sociais, conteúdos educacionais, empreendedorismo social, dinâmicas de grupo e etc. O tempo mínimo de permanencia no projeto como voluntário são de seis meses, podendo ser revogado dependendo das necessidades do participante. Lembramos que também ofertamos a possibilidade da participação à distância para pessoas que não estejam em Fortaleza-Ce, mais informações ver ficha de inscrição.

O Social Brasilis é projeto que atua no empoderamento de pessoas através da educação empreendedora e tecnológica para dois públicos-alvo: os líderes comunitários em comunidades e demais beneficiários, escolas, fundações e empresas.


 
Ficou interessad@? Então acessa nossa ficha clicando aqui  e se inscreva até dia 01/02/2016.


Para dúvidas e informações escreva para contato@socialbrasilis.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...