sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Aconteceu: Feira Agroecológica do Benfica e lançamento Social Brasilis

Pense em um encontro de culturas, sustentabilidade, comidas saudáveis e economia criativa em uma praça em um dos bairros mais charmosos da capital cearense, imaginou? Então pensou na Feira Agroecológica do Benfica um espaço todo voltado ao que tem de melhor para nossa sociedade pensado e liderado uma turma que pensa verde, pensa diferente e faz acontecer.













Nesse espaço, no intuito de ainda mais valorizar os espaços alternativos da cidade e a cultura das feirinhas na cidade, escolhemos a Feira Agroecológica do Benfica para fazer nosso lançamento, para mostrar nossa cara para o mundo, sobretudo, para a cidade de Fortaleza.

Assim, organizamos um cronograma animado para levar à praça. Teve uma animada dança circular para animar, juntar, unir as pessoas no coletivo, no circuito da união. Começamos com uma dança simbolizando a  nossa caminhada pela vida, o ato da caminhado e do celebrar constantes e após formos a dança de celebração, animada, vivaz, para deixar todos ávidos para um momento de histórias, histórias de vida.


A dinâmica do Conte sua histórias levou a todos a contarem, em um curto espaço de tempo, fatos marcantes de suas vidas, sendo ao mesmo tempo, ouvintes e interlocutores no processo da comunicação com o outro. O mais incrível de tudo e que foi descoberto pelo grupo: Nossas histórias se conectam!!!






Encerramos com um momento do #CompartilhaFortaleza itinerante, indo de encontro aos frequentadores da feira, os perguntando os pontos da cidade que lhe são mais marcantes, as histórias para serem compartilhadas pelo mundo através da nossa rede, pelo Instagram @compartilhafortaleza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...