segunda-feira, 14 de março de 2016

A Escrita Criativa - Compartilhando experiências em rede.

  Jovens de todo o Brasil se tornaram nossos colaboradores a distância para aprender e executar a "Escrita Criativa"- arte da escrita para plataformas e redes digitais. Eles compartilharam conosco textos e experiências reais vivenciados por eles em campo, explicando, de forma dinâmica e interativa, levando o leitor a vivenciar através da imaginação aquilo que ler através de seus textos. Essa é a escrita criativa, essa arte, em voga nesse momento de impulso das mídias digitais, para encantar e trazer mais pessoas ao propósito de vida, empreendedorismo, setor social e marketing digital principalmente, sendo elo e canal, através desse tipo de linguagem e comunicação para as pessoas através da rede.

 Nossos colaboradores possuem formações variadas, engajados ou não no setor social ou educacional mas que já viveram experiências incríveis e que desejam compartilha-las.



A Fernanda Barbosa, é administradora, criadora do #CompartilhaCariri, natural de Juazeiro do Norte-CE, apaixonada por empreendedorismo e negócios sociais. Adora aprender e a está vinculada a causas sociais, principalmente comunitárias. Faz parte do Time Enactus Leão Sampaio e é colaboradora do Social Brasilis. Seu primeiro texto gira em torno da sua jornada pessoal no mundo do empreendedorismo social e comunitário, confira.




O Ramon Suassuna, é administrador, natural da cidade de Assaré-CE, é um ávido estudante, sonhador na busca da realização profissional e pessoal. É um apaixonado pelo mundo social e é colaborador do Social Brasilis. Seu texto traz a construção do caminho em busca da realização pessoal, confira.



A Vanessa Cavalcante, é professora de Língua Portuguesa, natural do Piauí, diretora de Recursos Humanos da Enactus CESTI-UEMA, professora de cursos Profissionalizantes na Empresa Brasil Profissionalizado, à frente da Empresa Bazar das Meninas e é colaboradora do Social Brasilis. Seu texto traz o relato da experiência com mulheres quebradeiras de coco-babaçu no interior do Maranhão, confira



A jornada pela democratização do saber e novas experiências através da rede tem apenas começado. Vamos contribuir para mais pessoas encantadas e motivadas a construir a mudança. Avante!




Manú Oliveira, é natural de Quixadá-CE, Graduada em Letras, Especialista em Gestão de Projetos sociais e educacionais, ativista e empreendedora social, é TED Talk, possui 18 anos de experiência dentro dos movimentos sociais e está à frente do Social Brasilis organização social de formação e educação empreendedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...