segunda-feira, 23 de maio de 2016

Formação Pense Grande - Fundação Telefônica Vivo e Aliança Empreendedora

Na última semana, do dia 16/05 à 21/05 estivemos em São Paulo para a primeira formação do processo de incubação Pense Grande, iniciativa da Fundação Telefônica Vivo e Aliança Empreendedora, que selecionou 15 modelos de startups sociais no Brasil para participar do processo com duração de 08 meses. 

Nós do Social Brasilis estamos entre essas 15 iniciativas sociais e vivenciamos a formação que foi Fantástica!

Equipes participantes da imersão Pense Grande
Foto: Florian Paysan - Aliança Empreendedora

A semana transcorreu tranquila, cheia de atividades, interações entre os participantes e muita cooperAÇÃO de todos os presentes. O evento, denominado Shazam, foi um convite ao autoconhecimento, busca do sonho, encontro do empreendedor com a vida, relações humanas e planos de negócios. Uma verdadeira maratona criativa!!!

"Foi uma experiência incrível, gostei de todos os participantes. Voltei motivado para fazer mais e melhor pelo projeto" - relatou Elvis Alves nosso diretor criativo e de comunicação do Social Brasilis, quem, literalmente, se jogou no processo da formação.

Elvis Alves se jogando no processo, ops, ponte de corda.
Foto: Florian Paysan - Aliança Empreendedora


O Social Brasilis foi representado por Manú Oliveira, diretora geral do Social Brasilis e Elvis Alves diretor de comunicação do projeto. 

Manú e Elvis em momento de vivência de sonhos.
Foto: Florian Paysan - Aliança Empreendedora



Agora, ação rumo a mais transformação!
Equipe Social Brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...