quarta-feira, 15 de junho de 2016

Social Good Lab divulga seus labbers 2016 - Tem jovem cearense na lista!

     Considerado um dos maiores laboratórios de inovação social para startups do país, o Social Good Lab, divulgou sua lista dos novos Labbers 2016.

     A primeira imersão do laboratório aconteceu nos últimos dias 09 à 12/06 em Florianópolis-SC e contou com representação cearense, Elvis Alves, diretor criativo e de comunicação do Social Brasilis e é um dos labbers junto a outros 49 representantes de iniciativas sociais de todo o país.

Fonte imagem: Social Good Brasil

   O Social Brasilis participou do Social Good Lab em 2015, onde a ideia do projeto e o aparato tecnológico usado por nós para gerar impacto social foram desenvolvidos e ficamos orgulhosos em incentivar a tomada de sonhos dos membros de nossa própria equipe para continuarem a crescerem e se desenvolverem através do acesso a conteúdo formativo e inovador.

Elvis Alves, Labber 2016 com Manú Oliveira do Social Brasilis que é Labber 2015.

   Esse é um post para relatar a importância de não deixarmos morrer nossos sonhos, de estarmos sempre se reciclando e procurando o que mundo social e o da tecnologia possuem de melhor, procurando acompanhar seus avanços e inovação.

  Que novas redes se formem, que outras 50 ideias sociais se tornem reais para tornar nosso mundo melhor.

  Parabéns labbers 2016!


Equipe Social Brasilis

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...