quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Um encontro com empreendedores sociais!


    A arte de seguir seus sonhos e ideias não é fácil, principalmente em meio ao caos da vida diária, do equilíbrio para sustentar diversas atividades simultâneas ao longo do dia e mesmo assim continuar seu caminho rumo àquilo que considera transformador.

  Essa é a rotina de muitas pessoas, principalmente jovens, em todo o Brasil e mundo, que empreendem uma jornada para concretizar sonhos e seguir trilhando o caminho que acreditam. No final de tudo, tem-se muitas dificuldades, superação de desafios, dias de luta, poucos dias de glória mas, sobretudo, muitos dias de aprendizado, de vivência e maturidade. Neste caminho, só permanecem os fortes, os que acreditam que podem contribuir para a mudança do mundo.

Visita ao Facebook Brasil.

  Estivemos lado a lado desses jovens, pessoas singulares, humanas e vivas que dedicam a vida a empreender para o bem, construindo projetos que impactem positivamente a vida de outras pessoas em diferentes contextos sociais do nosso imenso país.

  O que dizer da jovem paraense que sonha em reflorestar a Amazônia com o estímulo a adoção de árvores? Esse é o projeto GreenBaby de Santarém-PA.

E sobre a jovem carioca que estimula jovens a viajarem e terem seu primeiro intercambio cultural através do projeto Bagagem?

E uma galera animada da Cidade de Deus no Rio de Janeiro que quer levar acesso digital e informação para a comunidade por intermédio do projeto CDD na Web?

Ah, não podemos esquecer do nosso Nordeste...com a Ubu play um projeto de interatividade através de jogos lá do Recife.

E o Tipiti, sabe o que é? Duas jovens que levam produtos da sua terrinha (Pará) para todo o Brasil por meio de uma loja virtual.

Esses são só exemplos e de onde veio tem muito mais...

  Essa galera, junto à nós do Social Brasilis, participou durante todo o ano de 2016 do Prog. Pense Grande uma iniciativa da Fundação Telefônica Vivo e Aliança Empreendedora e durante uma semana trocamos experiências e resultados obtidos durante todo o ano de 2016.

  Foi incrível vivenciar cada momento de fortalecimento junto a todos eles. Compartilhar dores e sabores de sermos empreendedores sociais, dividir nosso impacto social e resultados de um ano de trabalho, levar um pouco de nós e trazer um pouco deles para cada um de nossos beneficiados no Ceará. 
Apresentação de resultados do Social Brasilis em 2016 com Elvis e Manú.

  A mudança vem de nós, somos todos, independente de onde estejamos, a mudança que queremos ver no mundo.

Transforme em 2017!


Acesse também nosso relatório de impacto 2016 e veja nossos resultados e conquistas aqui.


Social Brasilis
Empoderar para empreender


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...