segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Festival Inmoda - Juventude na moda!

#EuSouProtagonista

  A moda é expressão. Sua forma de vestir e seu estilo ditam seus pensamentos, visões, no que acredita e almeja em relação ao mundo. Moda também é voz. Dar expressão às pessoas e comunidades, gera renda, sustenta uma cadeia produtiva entre profissionais da arte: artesãs, costureiros, maquiadores, cabeleireiros, modelos e fotógrafos. É um verdadeiro ecossistema de produção e geração de renda e sustentabilidade.

 Nesta perspectiva surge o Festival InModa, criado por uma jovem estudante de publicidade moradora do bairo Jangurussu de Fortaleza-CE, Amanda Paulino, ela acredita que a moda é esse canal de sustentabilidade que pode causar um grande impacto social para sua comunidade e adjacências.

 O Festival é inclusão, é interatividade...é um dia todo voltado para oficinas, bazar, mini-cursos, desfiles que abraçam o universo da moda. Nesta edição, apoiados pelo VI edital Ação Jovem da Rede CUCA (equipamento da Prefeitura Municipal de Fortaleza para a juventude), o evento traz oficinas de customização de roupas, oficina de maquiagem, fuxico, palestras sobre empreendedorismo na moda e culmina com o desfile das criações.

Bazar do Festival In Moda

  Acreditar no que faz, é sobretudo acreditar na mudança quando fazemos aquilo que acreditamos e e amamos, e isso gera transformação em nós e onde estamos inseridos.

  O evento mobilizou desde crianças do bairro, que se envolveram na oficina de customização logo no início da manhã e assim como toda a comunidade que interagiu com o evento ao longo do dia do sábado 05 de agosto/2017.

Amaanda Paulino, idealizadora do evento, na oficina de customização.

  É possível empreender em todos os setores e áreas de interesse de grupos e contextos sociais. Descubra seu sonho, planeje seus passos e execute suas primeiras ações. Seja protagonista de seus ideiais.

Conheça nossa campanha #EuSouProtagonista - incentive ações da juventude em sua cidade.


Faça acontecer,
Social Brasilis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...