Demos a largada, após nosso Open Space #SocialFuture, a nossa programação para descobrir e desenvolver ideias transformadoras em diferentes contextos sociais.

Já pensou em estudantes de escolas, universidades, equipes de trabalho em empresas, comunidades e instituições sociais desenvolvendo sua criatividade através de um explosão de ideias inovadoras? Pois é…isso é #SocialFuture!

Levar uma proposta diferenciada de abordagem para aprender, discutir e criar transformação social em diferentes lugares.

Durante a semana do dia 04 ao 07 de abril/2018, intensificamos nossas ações com o acompanhamento da equipe massa do Canal Futura que acompanhou em locus as atividades. Tentamos retratar na prática o que é o conceito Social Brasilis de trabalho com a inovação na educação, guiando pessoas a desenvolverem suas habilidades e contribuírem para o desenvolvimento econômico e social da sociedade através do empreendedorismo e da tecnologia digital e social.
Massa, não é? Se liga, que o programa vai ao ar no segundo semestre desse ano e nós avisaremos por aqui, combinado? 😉
 

Manú Oliveira e equipe Futura

Nesses quatro dias de atividades foram impactas mais de 160 pessoas, 30 ideias de ações/projetos criadas, 06 instituições envolvidas em 03 diferentes cidades no Ceará.

As instituições participantes foram:

-Centro de Tecnologia da UFC (Universidade Federal do Ceará) – cursos de engenharia.

-Instituto Beatriz e Lauro Fiuza.

-Projeto Criança Feliz.

-Associação Comunitária Cultural e agroecológica do Vale do Curu.

-Sociedade de proteção e apoio às famílias de Itapipoca.

-Coworking RioMar Office – Roda de Conversa sobre negócios sociais.

Ficamos mega felizes por esses resultados em apenas 04 dias de atividades, imagina ai toda a campanha!!!

Você pode fazer parte desse movimento. Você pode pensar e desenvolver alguma atividade ou ação em sua escola,universidade, grupo de trabalho, igreja, associação para fomentar educação, empreendedorismo, inovação, tecnologia e divulgar nas mídias sociais usando a hashtag #SocialFuture. É importante que a publicação esteja pública para encontrarmos a sua ação e divulgamos em nossa rede.

Várias ações e criativos juntos mudam o mundo. Vamos soltar boas ideias e influência positiva na rede.

Partiu?

Se liga nos próximos passos das nossas ações!

Eq. Social Brasilis

Deixar Comentário

Translate »